Powered by Blogger

quarta-feira, junho 29, 2005

yes sporting!

.... sim, eu sei...! mas quem é que é perfeito?? este é o meu calcanhar! Mas ele enche-me de orgulho! Tomem nota, e mandem-na para o nosso 1º ou coloquem-na aí mesmo no vosso frigorífico: o sporting continua a diminuir os seus encargos com a sua equipa de futebol, recusando-se a comprar craques a metro! Este ano contratou 2 ou 3 rapazes a clubes de gabarito europeu e mundial como a U.Leiria, e o Moreirense. Os seus nomes andam constantemente na ribalta do futebol: Manoel, Edson... Conhecem-nos? Eu também não, e ainda bem! Isto para já não falar dos «meninos» que uma vez mais continuam a ser promovidos dos juniores e são formados na Academia Sporting. Num país de chicos espertos, onde impera a ausênsia de uma cultura de mérito, e de políticas (e mentalidades) consistentes de formação e qualificação de R.H., é com agrado que se vê um oásis (tão verde!!) em tal deserto! Fizessem o mesmo com a nossa administração pública e as nossas empresas, e quase tudo seria diferente. Sou um romântico e por tudo isto, este ano já me sinto campeão.
Agora já sabem porque é que este ano eu não fico em casa!