Powered by Blogger

quinta-feira, outubro 13, 2005

Scolari

Felizmente à nossa selecção de futebol não faltarão nunca seleccionadores que garantirão exibições excelsas e resultados ainda melhores.
Por tudo o que tenho lido e ouvido na comunicação social (a generalista, a especializada e ainda os opinion makers universalistas), sempre que a selecção nacional erra (isto é, apenas ganha!!) a culpa é do Scolari. Quando a selecção faz tudo bem, é porque ouviu as críticas dos opinadores-seleccionadores.
Por mim, e dada a exuberância da oferta, desde já prescindo e dou procuração total ao Sr. Scolari. O homem tem ideias fixas, sabe o que quer, é teimoso e exerce o seu poder e autoridade, tudo coisas que em José Mourinho são motivo para hossanas (mas pronto, quem é bonito é ele, e ainda por cima tem o sobretudo!). Só por isso já gosto do Scolari. Mas vai daí o ‘cara’ ainda tem resultados, essa coisinha feita de pormenor sem importância ! Que desplante!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Deixando o inglês de lado, queria dar um "hossana" a este post. Sem dúvida: Scolari consegue resultados, é eficaz e eficiente e, repare-se, a sua autoridade e teimosia não hostiliza os jogadores (aliás, julgo que um dos truques é o ambiente de balneário, agradável mas profissional, com objectivos concretos). Certamente, muitos treinadores de bancada preferiam a telenovela mexicana que foi o Mundial 2002, com António Oliveira...

5:11 da tarde, outubro 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home