Powered by Blogger

sexta-feira, agosto 11, 2006

Melhores tardes com um novo link

O Hálito Azul da Tarde é isso mesmo, mas também parte poema de Rui Knopfli e agora finalmente assunto de blog.
Conheço razoavelmente bem a bloguer desse hálito, não fosse dar-se o caso de com ela até me deitar todos os dias, já lá vão uns anitos giros.
Descobrindo-me por isso como parte nada desinteressada do que se passe pelos lados daquelas tardes, sobra-me ainda a desvergonha de dizer que o Hálito Azul da Tarde inda agora começou, mas que é já coisa bem bonita e muito bem feita.
Principalmente de poesia e de pintura, de sobretudo uns falando com os outros, de pintura temática (agora "Aqui Nesta Praia"), poesia em diálogo, etc.
É mesmo aquele pedaço na net que apetece visitar no cantinho de uma tarde, que tenha ela o hálito que tiver, acabará sempre de inevitável azul.
E pronto.
Não sei se ganho alguma coisa com isto, mas que estou esperançado lá isso estou.
Eu não disse que não era parte desinteressada?