Powered by Blogger

quarta-feira, novembro 08, 2006

Só ao alcance dos maiores

Isto o futebol tem cada uma…!!!!
2ª feira lá fui, sentadinho, ver o clube do coração jogar à bola.
A coisa prometia: do outro lado um Sporting de Braga (mas que ganda nome…!), bem classificado como sempre, e com ciência à altura, estava ali a deixar-me as mãos na cabeça à espera de mais sofrimento. Eu só dizia: vá meninos, arrumem com esses tipos depressa que eles querem voltar para casa quanto antes.
Ora bem, foi aquilo que se viu: um golo aos 13 minutos, marcado pelo Sp. Braga na própria baliza. Outro aos 33, idem aspas e vão dois a zero ao intervalinho.
E na 2ª parte, minuto 63, lá vai o bom do Alecsandro cabecear para a baliza dos famigerados minhotos: uns dizem que entrou, outros que não entrou, e o resto que não sabem nem querem saber.
O certo é que o árbitro sancionou e... vai buscar!
Sinceramente, essa dúvida sobre 3º golo aborrece-me bastante. Eu até prefiro que não tenha entrado.
Afinal, qual é a equipa que se pode gabar de ter ganho por 3 a 0 e sem ter o trabalho de marcar um golinho sequer ??
Cá para mim uma obra destas só está de facto ao alcance dos maiores.

1 Comments:

Blogger Ana Isabel said...

Apesar de viver relativamente afastada do futebol, fiquei algo espantada quando ao mudar para a TVI reparei que o resultado era 2-0...de facto algo de estranho se passava e está aqui a explicação...
Não deixa no entanto, de ser uma táctica a explorar, legítima como qualquer outra.

11:20 da manhã, novembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home