Powered by Blogger

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O Aborto

O Presidente da República defendeu a existência de «soluções de bom senso, equilibradas e ponderosas» no que diz respeito à futura lei do aborto. Cavaco Silva lembrou que o referendo de domingo «pode ter causado rupturas» na sociedade portuguesa.
Antes, o chefe de Estado disse não se poder «rejeitar a possibilidade de estabelecer consensos alargados», numa matéria que «pode ter causado rupturas».«Espera-se que as forças políticas encontrem soluções moderadas e equilibradas que possam contribuir para atenuar as divisões entre os portugueses. Interessa-nos acima de tudo sublinhar aquilo que une e não o que divide os portugueses», frisou.

Foi por estas, sobretudo por aquilo que palavras destas significam sobre a personalidade da criatura, que eu não votei no homem.
Este estilo padreco de província, que abraça o rebanho, e que a todos cristãmente ama, dá-me vómitos.
Eu quero lá saber se o referendo dividiu os portugueses e se agora o Feitor-mor do Reino vem colar tudo à pressa com cola UHU.
O que eu simplesmente quero é que se legisle de acordo com os resultados do referendo, já que foi essa a vontade expressa, e ponto final!
E já agora, que o Professor Cavaco se lembre que não é a 1ª dama, mas sim o marido dela e Presidente da República.

1 Comments:

Blogger marta r said...

Tal e qual.
E vivam as rupturas!

2:16 da tarde, fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home