Absolutamente a ler, caminhos diferentes de se ser português: sobre um português da China, e outros de Singapura. Do blog Observador, do A. Guimarães, amigo conseguido em Macau.
Obrigado pela referência. Parece-me que, nós que vivemos acontecimentos inesquecíveis das referências do povo português no mundo, temos o dever do os transmitir aos nossos concidadãos, muito desinformados neste aspecto, transmitindo o sentimento de que não deveremos conformar-nos em sermos os indigentes recebedores de favores da UE, mas darmos sequência ao trabalho efectuado pelos nossos antecessores. Se "um fraco rei faz fraca a forte gente", mandemos lixar o "rei".
1 Comments:
Obrigado pela referência.
Parece-me que, nós que vivemos acontecimentos inesquecíveis das referências do povo português no mundo, temos o dever do os transmitir aos nossos concidadãos, muito desinformados neste aspecto, transmitindo o sentimento de que não deveremos conformar-nos em sermos os indigentes recebedores de favores da UE, mas darmos sequência ao trabalho efectuado pelos nossos antecessores.
Se "um fraco rei faz fraca a forte gente", mandemos lixar o "rei".
Enviar um comentário
<< Home