Powered by Blogger

quinta-feira, outubro 11, 2007

«vai-se postando»

Os meus caros fans, aqui deste blog que se vai ultimamente com tanta dificuldade (in)sustentando, já hão-de ter reparado que depois que vim de férias, a coisa por aqui anda lenta, e aos soluços e precalços. Não sei o que me deu - ou o que me está a dar? - mas parece-me coisa de tristeza trazida pela rotina de tanta injustiça e pífias (ou fífias) nacionais. De tanto as ver, habituo-me a elas. Ou então penso: «deixa estar que elas são tantas, que bato-lhes antes amanhã!».
Certo certo é que faço minhas as palavras do José Bandeira, do Bandeira ao Vento:
«Tenho uma vontade de ferro – a preguiça é que ma enferruja».

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Paulo Bastos said...

Como eu o percebo...
Ou como diz o povo, elas não matam mas moem!
O meu espaço bloguístico também está nessa fase.
Um abraço solidário.

8:21 da manhã, outubro 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home