Powered by Blogger

terça-feira, dezembro 11, 2007

Ne me quitte pas

O Sérgio, com a lembrança de Charles Aznavour no seu Bacteriófago, fez-me voltar atrás ao tempo em que a canção não falava apenas inglês. Daí foi um salto a este extraordinário Ne me quitte pas, do inesquecível e sempre Jacques Brel. Aqui fica pois um naco dessa memória, dedicada a todos os amigos e aqui visitantes, com a paciência infindável de que eu acorde e volte mais ao insustentável (está quase!), e com um especial endereçamento ao amigo Sérgio, que bem sei o que tanto gosta de Brel.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É uma excelente recordação...

11:10 da manhã, dezembro 17, 2007  
Blogger Tía Doc.- said...

Hermosísimo!! Me encantó...

Justo me pasaba para saludarte y me encuentro con esta estupenda entrada!!
Bueno, feliz año nuevo!!!

Un saludo.

8:21 da tarde, dezembro 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home