Powered by Blogger

sexta-feira, julho 27, 2007

Retratos da Administração Pública

2 Comments:

Blogger Guimaraes said...

Será qu ainda não revogaram o DL 27003?

7:41 da tarde, julho 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA


---» Os Parasita-Palhaços falam, falam, falam... mas não falam em pagar (sim pagar!... aquilo que vier a ser necessário!... até se conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher) os custos envolvidos na construção de uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL: uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica.

---» De facto, a MAIORIA dos europeus são uns 'dignos' herdeiros das sociedades europeias do passado (sociedades de exploradores de escravos): eles (a maioria - vulgo Parasita-Palhaços) adoram realizar negociatas de lucro fácil... à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos); um exemplo (de como curtir sem pagar): os Parasita-Palhaços criticam a Repressão dos Direitos das Mulheres... mas depois (como quem não quer a 'coisa')... procuram aproveitar a boa 'produção demográfica' que é proveniente de povos aonde existe uma grande Repressão dos Direitos das Mulheres ---> querem andar a curtir abundância de mão-de-obra servil imigrante, e querem andar a curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!
Nota: Fica caríssimo pagar os custos de renovação demográfica: incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta...


NOTA: Aquela MINORIA de europeus que pretende estar com dignidade no planeta... deve reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO em relação aos Parasita-Palhaços.


P.S.
---» Não admira que muitos povos/sociedades estejam a desmoronar-se como um castelo de cartas: são povos/sociedades que NUNCA provaram serem capazes de construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da repressão dos Direitos das mulheres.

7:52 da tarde, julho 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home