Powered by Blogger

domingo, outubro 21, 2007

livros da minha vida

Bem, para sair um pouco da letargia blogueira, nada melhor que responder ao repto, lançado pelo Paulo do Tónica Dominante, sobre os livros da minha vida. Como me parece que a expectativa é a de nos referirmos à ficção, deixo assim de lado a poesia, e a outra vertente, a antropológica e sociológica. Para isto não me deito a grandes reflexões, mas antes liberto a memória. Se passados tantos anos ainda me lembro e penso em tais livros, então é porque eles devem de facto pertencer à minha vida:
José Mauro de Vasconcelos - «O meu Pé de Laranja Lima»
Enid Blyton - «A Aventura na Montanha»
Eça de Queiroz - «Os Maias»
Vergílio Ferreira - «Manhã Submersa»
Camilo Castelo Branco - «Amor de Solidão»
Lawrence Durrel - «O Quarteto de Alexandria»
José Garcia Marquez - «Cem Anos de Solidão»

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Paulo Bastos said...

Já está! Gostei de saber porque as melhores opiniões são sempre as partilhadas. Obrigado.

4:18 da tarde, outubro 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home